Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

GrEiCe IvE


Deixo aqui a letra de uma música de uma das cantoras que marcaram o final de 2010 com seu jeito simples, suave e elegante de fazer e cantar a música popular brasileira. Para quem não a conhece, vale a pena conferir: GREICE IVE



AtÉ vOcÊ pAsSaR

O que a gente vai fazer com essa paixão
Distraído coração
Eu fiz festa pra esse amor a noite inteira
E amanhece a ilusão.
Nada, sombra e silêncio
Hoje eu vou ficar aqui até você passar.
O que a gente vai fazer com essa paixão
Distraída solidão
Que passeia em frente a minha lua cheia
Sem deixar sombras no chão.
Nada, sombra e silêncio
Eu não vou sair daqui até você passar.

Nenhum sinal, nenhum recado

Hoje é melhor deixar o amor fora do ar
Tudo acontece, eu sei
Tudo se entende
E de repente tudo volta pro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário